Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Saudades...

Que saudade danada que bateu hoje...
Poxa chegou a doer e fazer mal. Dizem que tudo que é bom dura pouco.
Sim passou rapido o tempo em Assis, alias ele passou voando e atropelando tudo... mas foram tantos instantes compartilhados, tantos momentos felizes, risadas, perrengues, choros, danças, angustias, amizade...
Essa sim que me pulsou a escrever hoje, para dizer as minhas amigas da "terra do nunca" a tamanha falta que elas me fazem todos os dias. Distância e tempo se tornam tao ínfimos e "bobos" quando recorro a memória e revivo cada momento de novo. Ahhh e como é bom reviver!!! né?

Amigas achei na net esta musica que traduz tao bem este sentimento por vocês!
Beijos e abraços a todas :-)

4 comentários:

  1. aninhaa! adorei a homenagem a nós! huahua eu sinto tanta saudade de assis tb! =( só lembro das coisas boas! e pensar q a gt reclamava tanto... huaha adorei a música! apesar de não ter entendido quase nada da letra, deu para sentir a essência! des bisous! te amoo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Luuuu, desculpa se eu colocasse a letra o post ficaria enorme!!! mas é facil de achar na net a letra!
    Saudades daquele tempinho né?
    Bisousss

    ResponderExcluir
  4. florrrrrrrrrrrrr q lindooooooooooooo
    xuxu essa terra do nunca sem vcs é um horror... uma chatice... sinto falta de vcs tds os dias,ir a certos lugares aki perdeu td sentido!!!
    passou rápido nossos anos aki, mas foram intensos e repletos de sentimentos que vão durar pra sempre!!!!
    saudades
    bjo

    ResponderExcluir