Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Começando...


Bom, como tudo sempre tem um começo, eu não poderia deixar de começar meu blog que há tempos já estava materializado na minha cabeça, mas sempre faltava uma coisa: iniciá-lo.
Confesso que sempre tive a vontade de fazer um blog, mas nunca tive a "coragem" de escrever tudo o que sentia e pensava, e agora, "tout d'un coup" sinto esse desejo, porquê? não sei explicar exatamente, mas tenho uma idéia: logo logo, ainda este mês completo 27 aninhos, e talvez com a idade perto de ganhar ou perder (como quiserem) mais um ano, senti a necessidade de mudar, de colocar as coisas pra fora, de dizer o que eu penso, contrastar idéias, falar um pouco da experiência de morar fora do meu "Brasil brasileiro" já há três anos. Três anos estes em que vivi altos e baixos, tive momentos tristes em que pensava o que tinha vindo fazer aqui, e outros em que a vida mostrava sua magia e me trazia surpresas maravilhosas, que continuo a viver até hoje e as quais agradeço e irei agradecer eternamente. Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da aventura que vivo aqui todos os dias, dar dicas que considero importantes, lugares a visitar ou mesmo falar de tudo e nada ao mesmo tempo: também acho que isso é importante nao? 
Donc, à bientôt les amis!

2 comentários:

  1. Legal Aninha a ideia do blog....eu ja tive um antes ,mas o seu ta uma gracinha...
    BJss
    à bientôt

    ResponderExcluir
  2. Dear so nice your post.Eu também tenho um blog e com o tempo a gente vai se despindo e colocando sem pudor o que pensamos e sentimos,essa é a verdadeira ponte com quem lê,parabéns.
    Laura's sister Juju

    ResponderExcluir