Pois é gente, sumi. Foram 4 meses sem escrever uma linha sequer por aqui...
Me fazia falta escrever no blog, mas ao mesmo tempo me faltava a famosa inspiração, que foi completamente, insistentemente, exaustivamente usada no meu mémoire. Oufaaa (só de lembrar já me cansa).
Confesso que fiz planos para depois que terminasse a dissertação, dizendo para mim mesma que ia escrever um post por dia, repetindo que não via a hora de estar livre para poder dar asas à minha imaginação... e blá blá blá...
Mas a sensação que tinha era como se estivessem me esvaziado completamente, e eu precisava de um tempo. Então, me “agarrei” à este tempo (que durou bastante, eu sei!), onde o silêncio se fazia mais forte e me convidava a ficar calada.
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, foram 4 meses bem movimentados. Consegui defender com sucesso meu mémoire, algo que sinceramente achava improvável visto a dificuldade que tive ano passado. Este ano já estava preparada para as criticas negativas, para o jeito duro do sistema aqui, que prefere enfatizar só os defeitos, excluindo as qualidades. No entanto, foi diferente. E para minha grande alegria as criticas vieram, mas foram feitas de forma construtiva, me levando a ter fé no meu potencial e me trazendo a certeza que horas, dias, meses, anos de estudos, valeram a pena! Ah e como valeram!
Bom, logo depois da defesa me casei, sim me casei !!! Olha só, pra quem dizia que nunca ia se casar né mãe…rs
Foi no dia 9 de outubro, e foi emocionante. Simples do jeito que queríamos e a nossa imagem. Imaginem que em vez de dançarmos a clássica valsa dos casamentos, dançamos o forro, quer mais provas da singularidade deste casamento ?
Depois disso, viajamos durante 10 dias ao Egito, um lugar maravilhoso e riquíssimo em historia e cultura (depois faço um post sobre a viagem, por enquanto deixo uma foto da viagem).
Mas a volta foi dura, quer dizer, o que foi difícil de encarar mesmo foi a diferença de temperatura, pois passar de 40 para 10 graus não foi tarefa fácil não!
Agora estamos na correria preparando o retorno definitivo ao Brasil, mas ainda nada de data certa, visto que tudo atrasa, e a volta vai sendo adiada. Enquanto o dia da volta não vem, aproveito para fazer os passeios que nunca fiz (moro aqui há 4 anos e me dei conta que não conheço muita coisa, que vergonha!!! rs), então estamos aproveitando para visitar tudooo que pudermos. Inclusive, nosso hob ultimamente é fazer fotos da cidade (esta da entrada do blog, em cima, foi o marido que fez), profissional não ? Assim, resolvi mudar a cara do blog um pouco, pois não gostava muito da foto anterior.
Depois mostro pra vocês as fotos que estamos fazendo, quer dizer, mais ele que eu né? Peraí, não é bem assim! na verdade somos uma equipe sabe? Eu entro com o “olho” e ele com a técnica :-) hehe
Muito bom estar de volta!
Bjos